Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente
Realizar o atendimento e suporte ao cliente.
Acompanhar, atualizar e auditar o cronograma dos clientes.
Abertura e vinculação de contas investimento nas corretoras parceiras.
Coletar, controlar e atualizar os dados dos clientes.
Dentre outras atividades pertinentes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino Superior Cursando Administração, Economia, Gestão financeira ou áreas afins. Conhecimento em suporte e atendimento ao cliente. Pacote Office.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.500,00
1.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Oportunidade de crescimento.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29370356260) Assistente de Atendimento ao Cliente em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: