Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades de suporte administrativo, como preenchimento de planilhas, elaboração de relatórios e organização de documentos.
Realizar o atendimento telefônico e presencial aos clientes, fornecedores e colaboradores da empresa.
Realizar o controle e gestão de arquivos e documentos da empresa, garantindo a organização e segurança.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office básico. Comprometimento Determinação Proatividade Resolução de problemas Foco em resultados Raciocínio lógico
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Gratificação de Aniversário.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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