Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar na contratação de prestadores de serviços.
Receber e acompanhar cotações de serviços e peças.
Ajudar na elaboração de planos para manutenções prediais, veículos e equipamentos.
Arquivar contratos de prestações de serviços, locações de imóveis, entre outros.
Realizar inventário de equipamentos.
Acompanhar vencimentos e renovações de seguros de veículos e imóveis.
Reunir os documentos para obtenção de alvarás.
Acompanhar vencimentos e renovações destes.
Acompanhar vencimento, renovação de documentos e controle de multas de trânsito de veículos de propriedade da empresa.
Acompanhar a compra de equipamentos para implantação de novas unidades.
Acompanhar desmobilização de unidades.
Gerar solicitações de compras e acompanhar chamados de manutenção.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Bauru. Fácil acesso a região de Vila Independência. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
1.790,00
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