Descrição do Cargo
Assistente de Suporte ao Cliente
Responder às perguntas e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cortês.
Ajudar os clientes a resolver problemas técnicos ou de serviço.
Registrar e documentar informações sobre interações com os clientes.
Encaminhar problemas mais complexos para os departamentos adequados dentro da empresa.
Garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência profissional em atendimento ao cliente. Conhecimento básico em Marketing Digital.
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Suporte ao Cliente em São José dos Campos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29370376475) Assistente de Suporte ao Cliente em São José dos Campos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: