Descrição do Cargo
Assistente de SAC
Atender e resolver as reclamações e dúvidas dos clientes de forma célere e eficaz, visando a sua satisfação e fidelização.
Prestar um atendimento personalizado aos clientes, oferecendo orientações sobre produtos, formas de pagamento, políticas de troca e devolução, entre outras informações.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Jarinu. Fácil acesso à região de Vargem Grande. Disponibilidade de horários. Experiência em atendimento ao cliente via telefone, em especial SAC. Domínio do WhatsApp e Outlook. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.200,00
2.200,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Cesta Básica
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de SAC em Jarinu / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29370376522) Assistente de SAC em Jarinu / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: