Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Auxiliar nas demandas administrativas e financeiras do escritório.
Realizar conciliação bancária, verificando contas e extratos.
Organizar e arquivar documentos financeiros e administrativos.
Prestar suporte no controle de contas a pagar e a receber.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Sábado Das 08:00 às 12:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Domínio de sistemas e plataformas. Interpretar extratos bancários. Entender de tecnologia. Habilidade com Word e Excel.
Proposta oferecida
Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
Proposta Salarial (R$)
1.484,00
1.484,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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