Descrição do Cargo
Analista de Atendimento ao Cliente
Monitorar e analisar KPIs de clientes (E-commerce e B2B), identificando tendências e oportunidades de melhoria.
Manter um relacionamento estreito com os clientes, incluindo reuniões regulares e apresentações de resultados.
Priorizar e acompanhar demandas internas para garantir a entrega de projetos no prazo e com qualidade.
Propor e implementar melhorias contínuas nas estratégias de marketing digital.
Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, assegurando a aderência aos objetivos estratégicos dos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São Paulo. Proatividade Boa comunicação Comprometimento
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Transporte
Notebook
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