Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Fornecer informações precisas, direcionar chamadas para os departamentos apropriados.
Manter registros e dados financeiros atualizados,
Realizar inventário ou a atualização de informações de contato de clientes e fornecedores.
Prestar assistência a diferentes departamentos, como Recursos Humanos, Marketing ou Finanças, com tarefas administrativas variadas.
Receber, triar e distribuir correspondências, tanto físicas quanto eletrônicas.
Monitorar e manter o estoque de suprimentos de escritório, realizando pedidos quando necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Proatividade Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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