Descrição do Cargo
Analista de Serviço de Atendimento ao Cliente
Atender e apoiar os clientes através dos canais oficiais da empresa, por telefone, site e e-mail.
Trabalhar em conjunto com as áreas integradas, para compreensão e resolução das solicitações.
Prestar orientações técnicas aos clientes quanto a utilização de equipamentos.
Registrar e acompanhar os chamados no sistema.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino médio completo ou cursando graduação. Boa habilidade com pacote Office. Experiência em call center ou atendimento ao cliente em SAC de empresa (ou telemarketing).
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.314,00
2.314,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Restaurante na empresa.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Serviço de Atendimento ao Cliente em Nova Odessa / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372240303) Analista de Serviço de Atendimento ao Cliente em Nova Odessa / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: