Descrição do Cargo
Fiscal de Prevenção de Perdas
Monitorar e realizar auditorias nas áreas de vendas e estoque, identificando possíveis perdas e sugerindo ações corretivas.
Realizar o controle de entradas e saídas de mercadorias, verificando a conformidade com as notas fiscais.
Treinar a equipe sobre procedimentos de segurança e prevenção de perdas, promovendo uma cultura de conscientização.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência anterior em prevenção de perdas ou em funções de segurança. Habilidade em observação, atenção aos detalhes e capacidade de comunicação.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Fiscal de Prevenção de Perdas em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372257757) Fiscal de Prevenção de Perdas em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Segurança / Portaria: