Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Desempenhar diversas atividades da área administrativa, como controle e digitalização de documentos, atendimento telefônico e e-mail.
Alimentação de planilhas, auxílio nos lançamentos do sistema e fechamento das provisões de pagamento.
Inclusão dos compromissos no Banco.
Pedidos de compra para o escritório, como material de limpeza, mercado e papelaria.
Controle de contas mensais e apoio aos setores da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Indaiatuba. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Pacote Office intermediário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Auxílio Combustível
Estacionamento
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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