Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Dar apoio no setor logístico dentro do escritório acompanhando entregas, pedidos e atualizando o sistema.
Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores da empresa.
Auxiliar na elaboração de documentos e relatórios administrativos.
Organizar e arquivar documentos e informações da empresa.
Fazer o controle de estoque de materiais de escritório e suprimentos.
Apoiar na organização e agendamento de reuniões e eventos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência no setor administrativo e logístico. Conhecimentos em Excel e sistemas logísticos. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Definição de metas Comprometimento Organização Raciocínio lógico Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.792,29
1.792,29
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Participação nos Lucros
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
Plano de Carreira✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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