Exalog Assessoria e Logistica
Empresa de logísticaA Exalog é uma empresa inovadora no agenciamento de cargas, comércio exterior, logística e armazenagem.
Descrição do Cargo
Analista Customer Service Manager
Coordenação de embarque de follow-up de clientes e fornecedores.
Solicitação de booking para SS lines.
Confirmar o booking aos clientes.
Confirmação de embarque junto armador.
Confirmação de embarque junto ao cliente.
Pré-alerta destino.
Pagamento armador.
Tracking armadores.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Inglês Requerido
Outras Competências:Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Inglês intermediário. Conhecimento em Excel. Pacote Office intermediário. Resolução de problemas Trabalho em equipe Comprometimento Flexibilidade Proatividade Determinação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Convênio SESC✔
Gympass✔
Notebook
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista Customer Service Manager em Santos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372274963) Analista Customer Service Manager em Santos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: