Descrição do Cargo
Analista de Agendamento e CRM
Gerenciar a agenda da empresa, organizando e agendando reuniões, compromissos e eventos para garantir uma programação eficiente e sem conflitos.
Utilizar ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) para gerenciar o relacionamento com clientes e clientes em potencial, incluindo o registro de interações, envio de comunicações e acompanhamento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:30.
Sábado. Das 08:00 às 13:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em análise de CRM. Excel avançado. Boa comunicação Foco em resultados Definição de metas Comprometimento Organização Raciocínio lógico Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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