Descrição do Cargo
Assistente Comercial
Prospecção de empresas/novos clientes B2B.
Busca de novas oportunidades.
Primeiro atendimento e qualificação de leads.
Triagem de leads.
Agendar reuniões com o closer/especialista/consultor.
Gerar e enviar propostas.
Follow Up.
Manter o contato com os interessados.
Retorno de propostas.
Assessorar o Consultor nos seus atendimentos, agendamentos, reuniões, propostas e follow-up.
Pós venda.
Omboarding.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:45.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada como Assistente Comercial. Informática básica. Pacote Office básico. Superior cursando Administração ou afins. Comprometimento Determinação Proatividade Resolução de problemas Foco em resultados Boa comunicação Negociação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Ajuda de Custos
Vale Alimentação
Plano Médico
Plano Odontológico
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
Bonificação e Premiação Trimestral.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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