Descrição do Cargo
Analista de Suporte Técnico ao Cliente
Será responsável por prestar suporte aos usuários do Sistema de Ponto Secullum Ponto Web garantindo eficiência e satisfação dos clientes.
Relógio de Ponto, equipamentos faciais e catracas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Graduação na área de TI. Ter experiência em suporte técnico ao cliente.. Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de suporte técnico.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.400,00
2.400,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Convênio com Vidalink (farmácias). Total Pass (Academias).
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Técnico ao Cliente em Pinhais / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372282282) Analista de Suporte Técnico ao Cliente em Pinhais / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: