Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente
Será responsável pelo atendimento ao cliente.
Executar as atividades de apoio administrativo da área de SAC.
Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes.
Suporte à assistência técnica e desenvolvimento de novos credenciados.
Apoio em orçamentos, pedidos de peças, rastreamento de cargas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 07:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor. Ensino Médio completo (Superior completo desejável). Experiência com atendimento ao cliente e atividades administrativas. Bons conhecimentos no Pacote Office. Residir em Pindamonhangaba ou Taubaté.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Plano Médico
Plano Odontológico
Outros Benefícios:
Transporte.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em Taubaté / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372282840) Assistente de Atendimento ao Cliente em Taubaté / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: