Descrição do Cargo
Auxiliar de Documentação
Organizar e arquivar documentos pessoais, como RG, CPF, certidões de nascimento e casamento.
Auxiliar na preparação e revisão de contratos diversos (compra e venda, doação, permuta, etc.).
Verificar e manter atualizada a cadeia possessória e matrículas de imóveis.
Redigir e formatar documentos, como procurações, escrituras e inventários.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ter conhecimento com análise/conferencia de documentos diversos, a saber: Documentações pessoais(RG/CPF-Certidão de nascimento, Certidão de casamento/Regime, averbações diversas, óbito e etc). Escritura/Inventario/formal de partilha. Contratos diversos (Compra e venda, doação, permuta, comodato e etc. Cadeia possessória. Matrículas de imóveis. Procuração. Facilidade na redação. Pacote Office. Agilidade e Proatividade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.501,00 a 2.000,00
1.501,00 a 2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
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