TL Consultoria e Desenvolvimento
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoEmpresa de Consultoria Empresarial em Desenvolvimento de Gente, Gestão, Treinamentos, Design e Estratégia Organizacional.
Descrição do Cargo
Consultor de Atendimento Ao Cliente
Receber e resolver solicitações de suporte técnico via telefone, e-mail, WhatsApp, garantindo uma resposta ágil e eficaz às demandas dos clientes.
Diagnosticar e acompanhar a resolução de problemas reportados, para garantir a satisfação do cliente.
Organizar e conduzir reuniões de implantação com novos clientes, assegurando que eles compreendam os processos necessários para a implementação dos sistemas adquiridos.
Treinar os clientes no uso dos sistemas, fornecendo material de apoio e orientações personalizadas, conforme necessário.
Gerir a carteira de clientes da empresa, mantendo contato regular, para fortalecer o relacionamento e assegurar a continuidade do uso dos sistema.
Realizar contato de acompanhamento periódico com clientes para verificar o uso eficiente dos sistemas, oferecendo orientações para maximizar os resultados.
Entre outras atividades designada ao cargo.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Boas habilidades de comunicação. Capacidade de resolução de problemas e atendimento ao cliente. Foco em resultados e orientação para o sucesso do cliente. Habilidade para identificar oportunidades de negócio. Facilidade no uso de ferramentas tecnológicas.
Proposta oferecida
1.845,00
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