Professional Work
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoA Professional Work RH nasceu para trazer um “novo RH” para seus clientes e parceiros. Tendo em sua essência um olhar humanizado, presta serviços de maneira próxima e de alta qualidade, no que se refere a quadro funcional, consultoria em RH e desenvolvimento humano e profissional.
Descrição do Cargo
Secretária Recepcionista
Atendimento ao público.
Arquivar documentos.
Controle da agenda da clínica e profissionais.
Conversão de vendas, recebimento de valores.
Emissão de NF de pagamentos.
Demais atividades pertinentes a função.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sábado. Das 08:00 às 13:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.512,00
1.512,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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