Descrição do Cargo
Auxiliar de Firmas
Será responsável pelo atendimento ao público.
Executar procedimentos administrativos relacionados a preparação e organização de documentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:15 às 17:15.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência anterior em atendimento ao cliente. Boa organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação escrita e verbal. Bons conhecimentos em informática.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Outros Benefícios:
Seguro Odontológico.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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