Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Desenvolvimento nas tarefas administrativas, com domínio de todas as tarefas operacionais do setor, com capacidade resolutiva de problemas emergenciais.
Ter a capacidade e domínio para realizar todas as tarefas realizadas pelos estagiários.
Controlar a manutenção da planilha operacional diariamente.
Abertura de ordens de serviço para resoluções de problemas.
Intermediação de problemas emergenciais com os hóspedes.
Organização das tarefas realizadas pela equipe e delegação das mesmas.
Gerar relatórios de fechamento de turno.
Revisão diária de cronograma.
Acompanhar e realizar alterações de reservas, quando autorizado.
Fazer Reviews (em até 48h após o check-out).
Inserir no planejamento de check-in/check-out novas reservas.
Acompanhar os tickets e grupo de resoluções de hóspedes, junto ao time operacional, dos problemas encontrados por hóspedes.
Fazer repasses.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Inglês e Espanhol básico. Será um diferencial Graduação completa ou cursando em Turismo.
Proposta oferecida
Outros Benefícios:
Plano de Saúde.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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