Descrição do Cargo
Assistente Administrativo Comercial
Auxiliar na gestão de pedidos e no acompanhamento do processo de vendas.
Elaborar propostas comerciais.
Gerenciar a agenda da equipe de vendas, agendando reuniões e compromissos.
Atender clientes, respondendo a dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços.
Controlar e organizar documentos relacionados a vendas e contratos.
Apoiar a equipe na análise de mercado e na identificação de oportunidades de negócios.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino Médio completo ou Técnico em Administração (ou áreas relacionadas). Pacote Office intermediário. Excelente comunicação verbal e escrita. Experiência em rotinas administrativas e comerciais (desejável). Diferencial: Conhecimento em sistema CRM.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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