Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente e Condomínios
Atender e responder a todas as dúvidas e solicitações dos clientes em relação aos imóveis adquiridos ou em processo de aquisição.
Manter contato constante com os clientes para garantir sua satisfação e resolver quaisquer problemas ou dúvidas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência comprovada como Assistente de Atendimento ao Cliente e Condomínios. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Resolução de problemas
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente e Condomínios em Maringá / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372372714) Assistente de Atendimento ao Cliente e Condomínios em Maringá / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: