Descrição do Cargo
Gerente de Marketing
Gestão e organização de status dos projetos.
Direcionar a estratégia da marca para múltiplas frentes de atuação, monitorando resultado e propondo melhorias e otimização contínua.
Participar ativamente das definições de estratégia da marca desenvolvendo briefings de marketing e comunicação.
Gestão da equipe visando o desenvolvendo profissional individual.
Guardião da marca alinhado com o posicionamento e direcionamentos da empresa.
Colaboração interdepartamental e com outras áreas, dentro e fora do marketing, fomentando um ambiente colaborativo e criativo.
Definir e implementar ajustes de rota para alcançar melhores resultados.
Controlar o budget, realocando custos sempre que necessário e evitando que o teto de investimento seja ultrapassado.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiencia em marcas de varejo preferencialmente de moda/acessórios e já ter gerido equipes de marketing. Conhecimento técnico e experiencia anterior com: Liderança, Marketing, Branding e Marketing Digital. Inglês intermediário/avançado. Espanhol intermediário/avançado. Pacote office intermediário/avançado. Ensino superior completo.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372373490) Gerente de Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.