Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e o cumprimento dos padrões da empresa.
Resolver questões e conflitos relacionados ao atendimento, buscando soluções rápidas e eficazes.
Acompanhar o desempenho dos atendentes e oferecer feedbacks para melhorar a qualidade dos serviços prestados.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em supervisão na área. Experiência em gestão de equipes. Conhecimento em sistemas de gestão na área de saúde. Boa comunicação Resolução de conflitos. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em Camaçari / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372373499) Supervisor de Atendimento em Camaçari / BAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: