Descrição do Cargo
Coordenador Administrativo de Loja
Gestão da equipe de vendedores, treinamento e direcionamento técnico, atuação com atendimento personalizado e qualificado ao clientes desde prospecção, abordagem e pós venda, apresentação dos produtos, realização de consultoria referente ao portfólio da marca, opções no perfil do cliente e acompanhamento dos processos de sob medida.
Agenda CRM com contato e vendas para público selecionado através dessa ferramenta.
Interface com a fábrica referente aos processos de sob medida sob sua atuação, com acompanhamento do status, direcionamento e principalmente, comunicação com o cliente.
Acompanhamento e controle das etapas que compõe a venda no formato apresentado pela empresa.
Remuneração variável (comissão).
Benefícios compatível com mercado e praça.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Necessário experiência com vendas em lojas de alfaiataria ou mercado com desafios semelhantes, ter perfil dinâmico, organizado e que busque sempre atualização sobre o mercado, clientes e tendências. Atuado com gestão de time de vendas. Disponibilidade para jornada 6x1. Atuação com marcas ou públicos de alto padrão ou luxo será um diferencial.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372373525) Coordenador Administrativo de Loja em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.