Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar na gestão de documentos e arquivos da empresa.
Prestar suporte nos processos de administração, como agendamento de reuniões, organização de eventos e atendimento telefônico.
Realizar atividades de controle e organização do estoque de materiais de escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento básico no pacote Office. Carteira de habilitação. Domínio de comunicação. Facilidade com redes sociais. Conhecimento no ramo imobiliário será um diferencial. Residir em Corupá. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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