Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Atendimento ao consumidor nos canais de atendimento da empresa.
Zelar pelo bom funcionamento dos procedimentos definidos no setor.
Realizar interface com os departamentos internos.
Manter cadastro de clientes atualizado.
Auxiliar na geração de relatórios gerenciais do departamento.
Auxiliar em eventos e ações do departamento.
Para atuação na cidade de Senador Canedo / GO.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Domínio do pacote office. Desejável experiência com SAC.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Estacionamento
Convênio Farmácia✔
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Transporte: rota para região de Senador Canedo, auxilio transporte ou vale transporte. Parceria com instituições de ensino
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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