Descrição do Cargo
Assistente de Vendas de Seguros
Auxiliar os vendedores de seguros no processo de vendas, fornecendo suporte administrativo e organizacional.
Realizar pesquisas de mercado e análises de dados para identificar oportunidades de vendas.
Manter registros precisos de vendas, gerar relatórios e atualizar sistemas de informações.
Atender clientes, responder suas dúvidas e fornecer informações sobre produtos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência desejável em qualquer tipo de seguro. Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Vendas de Seguros em São José dos Campos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372390165) Assistente de Vendas de Seguros em São José dos Campos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: