Descrição do Cargo
Secretária
Receber e direcionar chamadas telefônicas e correspondências.
Agendar reuniões e compromissos.
Organizar arquivos e documentos.
Preparar relatórios e apresentações.
Lidar com tarefas administrativas, como processamento de despesas e agendamento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em Excel. Conhecimento em Word. Comprometimento Determinação Proatividade Resolução de problemas Foco em resultados Boa comunicação Organização Raciocínio lógico
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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