Livrarias Família Cristã
LivrariaA Livraria Família Cristã é uma empresa familiar com mais de 15 anos de história, nascida do sonho de um pai e fortalecida pela maioridade de seu filho. Com sede em Ibiporã, a empresa se destaca tanto no mercado online quanto nas vendas presenciais, contando com mais de 8 lojas físicas localizadas nas principais capitais do Brasil. Sua missão é oferecer produtos que fortalecem valores cristãos e promovem o conhecimento, sempre com um atendimento próximo e dedicado ao cliente.
Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Atividades administrativas na expedição da empresa, como: gestão de pedidos e processos logísticos: controlar e supervisionar os processos de expedição, garantindo que todos os pedidos sejam registrados no sistema, processados de acordo com as prioridades e enviados dentro dos prazos estabelecidos.
Emissão de notas fiscais: garantir que todas as notas fiscais sejam emitidas corretamente, conforme as exigências legais, e estejam associadas aos pedidos antes da expedição dos livros. Conferir dados dos clientes, valores e informações do produto.
Controle de estoque: monitorar o nível de estoque de livros e materiais de embalagem, fazendo a interface com o setor de compras para reabastecimento quando necessário.
Realização de inventários periódicos para evitar divergências no controle de mercadorias.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência na área logística ou administrativa. Pacote Office.
Proposta oferecida
1.828,00
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