Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e atender clientes, fornecedores e funcionários da loja.
Realizar o atendimento telefônico e responder a emails e mensagens de clientes.
Realizar o cadastro de clientes no sistema da loja.
Auxiliar no controle de estoque, fazendo a entrada e saída de produtos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior em Administração. Habilidade com informática(Pacote Office). Experiência no setor administrativo e financeiro. Organizado, comprometido, dinâmico e habilidade com processos e sistemas. Morar nas proximidades do Tarumā.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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