Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar na organização e execução de atividades administrativas.
Realizar o controle e arquivamento de documentos.
Preparar relatórios e planilhas.
Atender chamadas telefônicas e realizar atendimentos presenciais.
Atendimento aos clientes presencialmente, por telefone e e-mail, negociação e prospecção.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:30.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com atendimento ao público/prospecção. Fácil acesso a região de Zona Sul.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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