Descrição do Cargo
Suporte Técnico
Responder dúvidas de utilização do sistema por chat, oferecendo soluções rápidas.
Realizar videochamadas para esclarecimento de questões complexas sobre o software.
Documentar e relatar problemas recorrentes, contribuindo para melhorias no sistema.
Treinar usuários sobre funcionalidades, garantindo melhor aproveitamento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Gostar de pessoas. Excelente redação e escrita. Excelente comunicação. Raciocínio lógico
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Suporte Técnico em Criciúma / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372395568) Suporte Técnico em Criciúma / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: