Descrição do Cargo
Assistente de Compras
Acompanhar todas as rotinas do setor de compras, auxiliando no controle via sistema ERP SISLOC.
Controlar as solicitações de compras e entradas de pedidos.
Contato com fornecedores, tratativas de negociações de compras.
Organizar notas fiscais e boletos.
Auxiliar nas rotinas de solicitações e movimentações do Almoxarifado
quando necessário.
Efetuar controle de materiais de escritório e inventários.
Atender as demandas de serviços de telefonia e informática.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimentos em sistemas ERP, informática intermediária (conhecimento em Excel). Organizado, facilidade na comunicação. Graduação completa em Logística, ADM, e áreas correlacionadas. Fácil acesso a região de Zona Leste.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔
Celular
Outros Benefícios:
Medicina em grupo.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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