Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber clientes e fornecer informações sobre serviços oferecidos pelo hotel.
Fazer reservas de quartos e outras áreas do hotel.
Manter o sistema de reservas atualizado.
Preparar e organizar documentos administrativos, como contratos e relatórios.
Gerenciar a correspondência interna e externa.
Prestar apoio aos hóspedes durante a sua estadia.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em informática. Gostar em trabalhar em equipe. Conhecimento em departamento pessoal e financeiro.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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