Descrição do Cargo
Assistente de Seguros
Realizar tarefas administrativas diárias, como o processamento de documentos, movimentação cadastral, atualizar sistema de CRM e Planos de Saúde, organização e controle de documentos.
Coletar, analisar e apresentar dados relevantes para auxiliar a equipe no planejamento e tomada de decisões.
Gerenciar e manter registros precisos de informações e documentos importantes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 17:30.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior em andamento (Administração, RH ou Gestão). Experiência prévia como Assistente Administrativo(a) na área Seguro Saúde Conhecimento em Excel. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Capacidade de analisar dados e fornecer insights relevantes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.500,00
2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
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