Descrição do Cargo
Assistente Administrativo de Compras
Lançamentos de processos de compras de diversos materiais e serviço utilizados na empresa.
Inserir e acompanhar as aprovações de requisições de compras para envio ao financeiro.
Realizar pesquisa e homologação de novos fornecedores e itens de compra.
Realizar a gestão de fornecedores para manutenção de cadastro e ajustes nos processos de compra.
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços e negociar melhores preços junto aos fornecedores.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira das 07:00 às 17:00 e Sexta das 07:00 às 16:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com rotinas do setor de compras. Conhecimento pacote Office. Ser um perfil profissional proativo e com perfil organizado.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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