Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Preparar e organizar documentos administrativos, como relatórios, contratos e correspondências.
Realizar o atendimento telefônico e presencial, fornecendo suporte e orientações aos clientes e colaboradores.
Monitorar e atualizar planilhas, sistemas e arquivos, garantindo a organização das informações.
Realizar a gestão de agenda e compromissos, organizando reuniões e eventos internos.
Monitorar o estoque de materiais de escritório, solicitando reposições quando necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência no Superlógica. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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