Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Receber e fazer chamadas telefônicas.
Receber e enviar correspondências e e-mails.
Manter a organização e arquivamento de documentos.
Atender e direcionar clientes e fornecedores que chegam ao escritório.
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.
Realizar a entrada de dados em sistemas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento básico em rotinas administrativas. Organização Proatividade Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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