Descrição do Cargo
Líder de Atendimento
Preparar e organizar os pedidos de delivery, garantindo que sejam atendidos de forma rápida e eficiente.
Realizar a gestão de encomendas, monitorando prazos e assegurando a entrega correta dos pedidos.
Monitorar e responder às comunicações via WhatsApp e redes sociais, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.
Monitorar o desempenho da equipe de atendimento, assegurando a fluidez no atendimento e cumprimento dos prazos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sábado. Das 10:00 às 18:20.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em atendimento aos cliente e liderança de equipe. Informática básica.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.300,00
2.300,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Transporte
Auxílio Educação✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento em Indaiatuba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372412456) Líder de Atendimento em Indaiatuba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: