Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento
Atender clientes na loja, buscando entender suas necessidades e oferecendo produtos adequados.
Trabalhar com metas de vendas, promovendo produtos e serviços financeiros de forma eficaz.
Auxiliar na organização da loja, garantindo que os produtos estejam expostos de forma atrativa e acessível.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados. Gostar de trabalhar com metas e atendimento ao público. Desejável experiência com vendas de serviços e produtos Financeiros.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em Taubaté / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372412543) Assistente de Atendimento em Taubaté / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: