Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar em rotinas administrativas, gestão de documentos e planilhas de controles.
Atendimento ao cliente e telefônico, e suporte administrativo as demais áreas da empresa.
Auxiliar em rotinas de departamento pessoal, como agendamento de exames e coleta de documentos.
Auxiliar em rotinas de compras e demais rotinas pertinentes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Pacote Office intermediário. Informática intermediária. Conhecimento em Excel. CNH - categoria B. Proatividade Boa comunicação Organização Respeito a prazos
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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