Descrição do Cargo
Secretária
Planejar, organizar e gerenciar o agendamento de reuniões e compromissos da Diretoria.
Solicitação de materiais para apoio administrativo e facilites.
Planejar e coordenar viagens, incluindo reservas de voos, acomodações, transporte e itinerários.
Recepcionar, atender e direcionar clientes e funcionários à área desejada. Auxiliar nas rotinas administrativas, seguindo as orientações pré estabelecidas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Domínio de excel. Experiência na área. Ser organizado(a), ter atenção aos detalhes e trabalhar em equipe.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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