Descrição do Cargo
Secretária
Atender clientes por telefone e presencialmente, prestando informações sobre os serviços de transporte.
Gerenciar chamadas telefônicas, direcionando-as para os setores responsáveis.
Organizar e arquivar documentos administrativos, como contratos e registros de transporte.
Agendar reuniões e compromissos, além de prestar suporte administrativo à equipe.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação Proatividade Organizada e motivada. Bons conhecimento em informática.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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