Descrição do Cargo
Coordenador de SGI e Pós-Obras
Fazer a gestão anual das auditorias interna e externa, fazendo o acompanhamento do cronograma e contratando a equipe que irá realizá-la.
Acompanhar o auditor, verificar o relatório de não conformidades e encaminhar aos envolvidos a fim de analisar os itens pontuados.
Aplicar as medidas definidas no plano de ação para tratamento das não conformidades, e acompanhá-las internamente.
Elaborar os planos de ação, junto com a área responsável, olhando as não conformidades e estabelecendo as ações para o tratamento das mesmas.
Coordenar e acompanhar os indicadores previstos no SGI para verificar o andamento mensal das metas e dos objetivos da Política de Gestão Integrada.
Responsável por realizar a reunião de análise crítica consolidando os indicadores da área de SGI.
Fazer a gestão das visitas às obras e inspeções de rotina.
Responsável por fomentar a cultura de SGI dentro da empresa.
Fazer a gestão da equipe do pós-obra, visando o atendimento aos prazos acordados com os clientes.
Coordenar o encarregado e/ou engenheiros para a realização dos serviços de assistência técnica após a entrega do imóvel.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensino superior completo em engenharia ou arquitetura. Pós-graduação vinculada à área de gestão.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372429207) Coordenador de SGI e Pós-Obras em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.