Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar atividades administrativas, como organização de arquivos, controle de documentos e elaboração de relatórios.
Prestar suporte ao setor de transporte, auxiliando na emissão de notas fiscais, controle de entregas, agendamento de transportes e outras atividades relacionadas.
Atender telefonemas e responder e-mails, fornecendo informações aos clientes e colaboradores.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 07:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ter experiência ou curso no ramo administrativo. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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