Descrição do Cargo
Auxiliar de Recursos Humanos
Apoiar o recrutamento e seleção de candidatos, divulgando vagas, triando currículos, agendando e participando de entrevistas.
Auxiliar na admissão, integração e desligamento de funcionários.
Gerenciar a documentação de pessoal, como contratos de trabalho, licenças e benefícios.
Auxiliar na organização e implementação de treinamentos e desenvolvimento.
Resolver dúvidas e questões de funcionários.
Organizar eventos e atividades.
Coletar e analisar informações relevantes ao departamento de RH.
Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativa.
Elaborar e preencher planilhas de controles, como o controle de férias dos colaboradores.
Supervisionar a finalização da documentação relacionada à remuneração e aos benefícios da empresa.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Noção básica de departamento pessoal e Excel. Ter uma boa comunicação.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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