Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Entrar em contato com os candidatos que forem selecionados.
Conferir detalhadamente toda documentação se estão corretas.
Incluir, excluir, realizar manutenção das documentações inseridas pelos candidatos.
Realizar entrevistas.
Esclarecer dúvidas de contratação e documentação.
Administrar e gerar relatórios diários com informações de SLA de contratações.
Auxiliar com as demais demandas de Recursos Humanos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em pacote Office.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Londrina / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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